Não sei se você já se perguntou do que elas são recheadas? Acredito que muitos já devem ter refletido sobre essa questão… Pois bem, é simples, a maioria das bolachas são recheadas com três tubos de açúcar e um de óleo (gordura hidrogenada). Sim esse “inofensivo” pacotinho de biscoito está recheado de açúcar e gorduras ruins, olhe a foto abaixo onde é possível ter noção da quantidade de porcaria que tem em um único pacote!
Esse é um de vários motivos pelo qual estamos criando uma geração de crianças obesas e cheias de problemas de saúde. O açúcar é o pior veneno que ingerimos e a gordura ruim nem preciso falar os males que ela gera a saúde.
“Mas Deyvson as bolachas são saborosas…” Claro que são, não sou tolo em dizer que não, mas além de saborosas são um veneno para a saúde e a estética.
Bom depois de ler e ver essa imagem creio que você vai pensar bem antes de comer sua bolachinha “inofensiva” recheada de açúcar e gorduras! Pensem mil vezes antes de dar esse tipo de “alimento” ao seu filho, sei que muitos vão dizer “Ahh Deyvson é apenas uma criança ela tem que comer essas coisas”. Pois bem, ela é uma criança que daqui a pouco será um adolescente, quem sabe um adolescente obeso e doente e convivera com bulling na escola e no seu convívio social.
Um adolescente que terá dificuldades para se relacionar, namorar e ser um adulto doente, obeso e deprimido! É de criança que se faz a índole do homem, pense nisso antes de colocar a bolachinha recheada, biscoito, Mac, marcarão instantâneo, o refrigerante na merenda do seu filho. No futuro ele lhe agradecera pela educação nutricional que foi imposta a ele!
Bom o toque foi dado, espero que sirva para algo, sei que postagem de biscoito, bolacha ou comida não é tão atraente, mas saúde, qualidade de vida e bem estar vem sempre em primeiro plano, na real essas bolachinhas são saborosas e tem a carinha de inofensivas mas abram os olhos pois nem tudo que reluz é ouro!
Bolacha Recheada e Biscoitos… CUIDADO!!!
Literalmente um Lixo Nutricional…
Biscoitos são definitivamente um veneno. Sem mais…