Em seu terceiro ano no mercado, a HTPro Nutrition segue com planos de crescimento e reforça parcerias de marketing estratégicas com atletas e formadores de opinião.
Posicionar-se no mercado de nutrição esportiva como a marca que oferece produtos de alta qualidade feitos no Brasil. É com este objetivo que a HTPro Nutrition vem investindo, tanto na sua linha de produtos quanto nas parcerias, para estar em evidência em um mercado tão competitivo como o da suplementação no esporte.
Os produtos da HTPro já estão há três anos nas prateleiras das melhores lojas e também nos principais sites de e-commerce do País.
Para ser agente importante na performance de atletas e praticantes de atividade física, a HTPro Nutrition aproximou-se mais do consumidor no fim de 2016 ao lançar seu site de vendas (www.htpro.com.br). A empresa “entrou na casa do consumidor” para oferecer variada gama de produtos de qualidade em nutrição esportiva. São quatro linhas – One, Performance, Fortygar e Nutry Top, além de kits e promoções.
A grande novidade do site é a área reservada para os kits. Nela, o consumidor compra os mesmos produtos utilizados pelos atletas que formam o HTPro Team, grupo de esportistas patrocinados pela marca. São eles: os bodybuilders Thiago Santisteban e Priscila Reis, Silas Caetano do crossfit, o atleta do jiu-jitsu Rodrigo Oliveira, a triatleta Fernanda Garcia, o ciclista Gideoni Moneiro, os pilotos Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista, a montanhista Vivian Telles, e Karina Marin e Patrícia Reis, do fitness. As musas Claudia Raia e Ticiane Pinheiro também contam com kits nas linhas exclusivas para as mulheres.
Sobre a HTPro Nutrition
Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo desenvolvendo produtos de qualidade e com preço justo, superior aos importados.